Atriz evangélica diz que profissão não atrapalha sua fé




Vídeo no final do post

A atriz Kamilla Werneck afirmou que é evangélica e que sua profissão não atrapalha sua fé, porque no seu entender, Deus se preocupa com o coração.

A declaração foi feita em uma entrevista ao programa do Canal Brasil, e o vídeo com o trecho da conversa se tornou viral no Facebook.

Questionada pela apresentadora sobre sua religião, a atriz não fez rodeios: “Minha religião é evangélica. As pessoas tajam (sic) muito o que é ser evangélica. ‘Tem que ser’ daquele jeito que a sociedade impõe, que o evangelismo põe. Mas eu não concordo com isso. Eu acho que Deus vê dentro do nosso coração […] Se a gente faz coisas boas para as pessoas, se a gente é maldosa com as pessoas, sabe?”, afirmou.

“Eu sou assim, do jeito que você está vendo, do jeito que tem que ser”, acrescentou a atriz Kamilla Werneck. Ela não revelou a qual denominação pertence e onde costuma ir para cultuar.



Os comentários dos internautas foram diversos, e na maioria, críticos à postura da atriz: “Eu acredito que o ‘Deus’ dessa mulher não é o Javé, pai de Jesus Cristo, mas o ‘deus deste século’, chamado satanás”, escreveu um dos usuários da rede social.

“Ela é apenas fã de Jesus. Conversão vai além, renunciarmos e morrermos para nós todos os dias… Procure outro trabalho e renuncie a sim mesmo!”, opinou uma usuária.

Opinando sobre o tema, o editor do site Padom citou um conselho de Paulo em Gálatas 5:19-21: “Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus”.


CONFIRA


Compartilhe com seus amigos: