Mãe evangélica confessa ter matado o próprio filho para aliviar "sofrimento" do garoto





A dona de casa Daniela Cristina dos Santos Aquino, de 31 anos, foi presa  após confessar aos parentes ter matado o próprio filho de apenas 6 anos. O crime ocorreu na casa em que a suspeita morava com a vítima e o marido em Juatuba, na região Central do Estado.

Isaque Gonçalves Aquino Santos, que era autista, morreu após ser asfixiado pelas mãos da mãe, segundo contou a própria suspeita D.C.S aos militares que atenderam a ocorrência. Em sua defesa, ela alegou, aos policiais, que teria executado o filho porque ele estaria sendo abusado sexualmente e ela queria acabar com o sofrimento da criança. Porém, o abuso não foi constatado. 

"O marido dela estava trabalhando no momento do crime ocorrido nessa quarta. Quando ele chegou em casa e encontrou o filho morto, a polícia já havia sido acionada para registrar o encontro do corpo da criança", explicou o sargento Renato Espíndola, lotado no 3º pelotão, que pertencente a 7ª companhia da Polícia Militar (PM). 



No momento em que o corpo da criança foi encontrado, nenhum sinal de violência foi constatado. A perícia foi realizada e ele liberado para o velório. Os vizinhos foram ouvidos pelos militares, mas ninguém escutou nenhum barulho suspeito.

No entanto, a PM foi acionada novamente para atender uma nova ocorrência registrada na casa da rua Maria Mageste Vieira, no bairro satélite. Dessa vez, parentes da família informaram que a mãe de Isaque havia contado que matou o próprio filho. "Ela aparenta ter problemas mentais, mas nenhum parente confirmou", analisou o sargento.

Na delegacia, Daniela ficou o tempo todo com a bíblia na mão. Ela explicou que estava sozinha em casa quando cometeu o crime, e que Deus conversava com ela a cerca de um ano, avisando que levaria um dos filhos dela, e ela achou que era o garoto Isaque. A dona de casa que não tem passagem foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Veja a reportagem:




Compartilhe com seus amigos: