Pastor evangélico e viúva são presos pelo assassinato de professor




(A policia de Imperatriz prendeu na manhã desta sexta-feira (06), O pastor da Igreja Evangélica  Batista, Roberval Serejo, e a viúva Rosa Santana , ambos  acusados de assassinar  com vários golpes de faca, o professor de Educação Física, Raimundo da Conceição Silva  de 51 anos

Segundo a policia o crime aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro, quando o professor teria saído de casa para realizar compras num supermercado da cidade, junto com a esposa e o pastor evangélico, onde seguiram pelo bairro Jardim Cinco Estrelas. No local o professor acabou sendo assassinado com vários golpes de faca dentro do próprio carro e posteriormente abandonado pelos criminosos.

A policia acredita que o crime foi motivado por causa de um seguro no valor de R$ 250 mil, onde a dupla já estava penejando o assassinato da vitima há bastante tempo, já que Raimundo se congregava na Igreja do Pastor Roberval Serejo.

Outra suspeita  é de que a viúva e o pastor, poderiam ter um relacionamento amoroso.

O caso está sendo investigado pelo delegado Regional, Eduardo Galvão, que não descarta a possibilidade de outro envolvido.



Compartilhe com seus amigos: