6 de janeiro de 2017

Pastor Marcelo Aguiar teve relacionamento extraconjugal e engravidou a amante





O deputado, cantor e pastor Marcelo Aguiar da Igreja Renascer em Cristo foi alvo de uma denúncia grave em um vídeo publicado no YouTube, onde ele foi acusado de ter um relacionamento extraconjugal em 2014.

O vídeo, com fotos do pastor aos beijos com uma mulher loura, acusa Marcelo Aguiar de manter uma amante, que estaria grávida.

“Deputado da Renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal, para assim encher um pouco a quebrada Renascer de Estevam e Sonia Hernandes”, diz a descrição do vídeo que foi removido no canal Renascer Sincera no YouTube.

As fotos do vídeo eram embaladas pela música “A Volta do Filho”, em que Marcelo Aguiar faz um dueto com Thalles Roberto. No clipe da música, as imagens fazem referência à volta que aconteceu por volta do meio de 2014 do pastor à Igreja Renascer em Cristo, de onde havia saído para congregar na Assembleia de Deus do Brás, do Ministério de Madureira e liderada pelo pastor Samuel Ferreira.




Eleições

Com o lema de defensor da família, Marcelo Aguiar (DEM) foi candidato à reeleição para deputado federal, mas obteve apenas 65,9 mil votos, o que o deixou como 88º mais votado no estado de São Paulo, mas não foi suficiente para garantir um novo mandato ao pastor na Câmara dos Deputados.

Além do trabalho político e atividades como pastor, Marcelo Aguiar é cantor gospel e desde o final do ano passado trabalha na produção musical de um novo disco, que ainda não tem data de lançamento e título definidos.


Compartilhe com seus amigos:
Facebook
Blogger

0 comentários:

Postar um comentário