Agora evangélico, Wesley Safadão é batizado em sítio de Sabará




O cantor Wesley Safadão anunciou na noite de quinta-feira (3) em sua conta no Instagram que se batizou em uma igreja evangélica. O músico publicou uma foto ao lado de pastores, dentro de uma piscina de um sítio do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha, que está localizado em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Famoso por músicas como "Aquele 1%" e "Camarote", o cantor disse ainda que sabe que não é perfeito, mas que decidiu abrir mais espaço para Deus aperfeiçoar cada vez mais a vida do casal. "Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele!", continuou Safadão.



No texto, o músico agradece ainda alguns membros da igreja, como o amigo André Vitor, que teria o apresentado o "caminho", e a pastora Ezenete Rodrigues, líder do Ministério onde o cantor se batizou.

 "Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são d'Ele! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce", finalizou.

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce
Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


A companheira de Safadão também publicou fotos se batizando no sítio em Sabará. Confira:




Compartilhe com seus amigos: